Workshop

GIRO DA PIZZA, a pioneira na modalidade WORKSHOP, é a melhor opção de entretenimento! Aqui, os integrantes participam de uma oficina de pizza, onde, literalmente, vão “colocar a mão na massa”. Quem participar dele, terá a oportunidade de se aproximar do grupo, de uma maneira sadia, permitindo maior interatividade e desempenho entre os participantes. E o resultado será, com certeza, o clima de um ambiente mais dinâmico, prazeroso e produtivo.

Processos que somam por uma capacidade maior de diálogo e troca de energia, oferecendo melhores alternativas e produzindo melhores soluções

“Um workshop diferencia-se de uma palestra, por alguns eixos conceituais básicos. Nele, a platéia não é apenas mera espectadora. Em determinados momentos (ou em todos eles, dependendo da organização do trabalho e do estilo de aprendizado proposto), o auditório é convocado a participar, normalmente vivenciando experiências que remetem ao tema em discussão. Nesse sentido, o workshop tem caráter mais prático e sua realização requer, do palestrante (também chamado “facilitador”) uma profunda abertura ao diálogo, ao envolvimento, ao confronto. Normalmente, durante um workshop, estimulam-se trabalhos de recortes, de construções em sub-grupos, de organizações de painéis, de plenárias com recursos multimídia. As palestras ou conferências são muitas vezes orientadas por um perito em determinado assunto e o workshop em continuação pode ser fonte de prática ou contribuições da criatividade e inteligência para ulterior desenvolvimento.”